Esqueceu a senha?

“Tenho um cavalo dentro de mim”, diz francês

por Artigo compilado - ter out 03, 9:26 am

Homem que virou mulher agora quer se transformar em cavalo

Um documentário de 63 minutos rodado na França está gerando um debate mais profundo sobre a questão da “identidade de gênero”.

O personagem central da produção Horse-Being [Ser Cavalo] é Karen, de 50 anos. Nascido homem, teve uma vida normal, era professor, casou-se e teve uma filha. Quando decidiu “assumir” sua opção sexual, pagou um tratamento e modificou o corpo, passando a se dizer mulher.

Agora, seu objetivo é outro. Karen quer viver como um animal, mais especificamente como um cavalo. Ele(a) conta que essa ideia o persegue desde que tinha sete anos de idade.

Durante uma brincadeira na escola, o professor pediu para que os alunos brincassem imitando um ‘cavalinho’. Essa ideia de ser um cavalo virou uma fixação para Karen. “Eu tenho um cavalo dentro de mim”, resume ela a certa altura.

O documentário mostra que o ex-professor francês participa de campeonatos do chamado pony-play. Ela e os demais fingem ser, de fato, um animal, andam de quatro com uma sela nas costas, trotam, e puxam uma espécie de charrete!

O material explora a questão que esse seria um “passo adiante” na questão transgêneros. Ou seja, Karen escolheu não ser mais homem e passou a ser mulher. Insatisfeita, prepara-se para ser um animal. Tudo em nome da “construção” da sua identidade, ou seja, o exterior refletir como ela “se sente” no íntimo.

Assista:

Extraído do Gospel Prime em 03/10/2017


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

5 Comentários

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Que coisa mais bizarra!

  2. Será que ela come capim como um cavalo ?! outra maluca tresloucada querendo chamar a atenção.
    O que falta para esse pessoal … a que pensa que é gato e essa que pensa que é cavalo, falta serviço, põe para carpir quintal que passa essa pouca vergonha.

  3. Que surpresa….qual é a diferença de um homem que acha que é mulher ou acha que é um cavalo ou acha que é Elvis Presley? Dá no mesmo…

  4. Num passado não tão distante ele estaria em um hospício, onde tem um para internar esse doido?

  5. O Diabo segue escravizando as pessoas e como disse o amigo acima, Leandro Campos, se fosse a alguns anos atrás estariam sim num hospício! Preguemos o Evangelho para que estas pessoas tenham uma chance clara de serem libertas de seus pecados e demônios!

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement