Esqueceu a senha?

Teólogo Adventista falta com a verdade

por Artigo compilado - ter set 05, 5:35 pm

O teólogo Adventista Sérgio Monteiro e seus equívocos no Programa Vejam Só – como sempre, os adventistas faltam com a verdade!

Veja o vídeo:

O teólogo Adventista Sérgio Monteiro e seus equívocos no programa Vejam Só – como sempre, os adventistas faltam com a verdade!

Posted by João Flávio Martínez on Tuesday, September 5, 2017


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

6 Comentários

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Todos já estão sabendo que este trecho trata-se Flávio Josefo citando uma crença corrente enquanto que em outra ocasião diz acerca de sua crença pessoal. Portanto se há alguém mentindo, não seria aquele com quem Flávio Matinez debateu.

    1. olacomovai, precisa sr mais honesto consigo mesmo.Flávio Josefo DIZ SIM

  2. olacomovai, .Flávio Josefo DIZ SIM que Moisés morreu.Se ele estava citando uma fábula e cria diferente dessa afirmação é fator irrelevante para a questão.
    Aliás, o próprio Deus afirma que Moisés morreu:
    Josué 1:2
    O PT ADV disse que Josefo não diz e isso é obviamente falso.

  3. Esse Sérgio Monteiro é aquele que no debate usou tudo que é livro (lendas judaicas, livros de historiadores da antiguidade, livros apócrifos etc) , menos a Bíblia, para “provar” a ressurreição de Moisés?

  4. Se não pode citar outras fontes, então vocês jamais poderiam excluir o sábado como mandamento de Deus, pois vocês se baseiam nos pais da igreja e não na sola scriptura (tratando da doutrina sabática). É uma contradição de vocês.

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement