Esqueceu a senha?

TJ e uma nova data para o “Fim”: 2034

por Enviado por email - sáb jun 01, 12:00 am

A Torre de Vigia passou todos os limites de bom senso, senso crítico e discordância da Palavra de Deus. Soube com bastante atraso que os líderes desse grupo resolveram acabar com o mundo no ano de 2034, conforme revista A Sentinela, de 15.12.2003, página 15, parágrafos 6 e 7.

Como todos já sabem, a Torre marcou o fim de todos os sistemas mundiais, notadamente do Cristianismo e de todos os cristãos para os seguintes anos: 1914, 1918, 1920, 1925, 1975 e, agora, 2034. A cada profecia não cumprida, esses líderes assinam o próprio atestado de inidoneidade teológica. Isto é, estão despreparados para entender as Escrituras e para ensino.

O novo cálculo para chegar ao ano 2034 é dos mais prosaicos e até hilariantes. Vejam: 1914, somado a 120 de pregação antes do dilúvio (?) resulta no ano de 2034. A liderança do grupo continua com a obsessão por 1914, ano em que Jesus teria vindo de forma invisível. Onde foram buscar essa data? Chegaram a um ponto em que não podem voltar. O único remédio é continuar sustentando o insustentável.

Considero uma falta de respeito com os fiéis seguidores da Torre, já tão massacrados com previsões que nunca se cumprem e com proibições as mais estapafúrdias e antibíblicas.

Já sabemos o que dirão em 2035, quando a profecia não se cumprir. Dirão que seus seguidores compreenderam mal a cronologia bíblica; que não era uma realidade, mas uma possibilidade; que uma nova luz raiou no canal de Jeová; que as testemunhas não precisam ficar desiludidas; que continuem na Torre, a única detentora da verdade. Passados alguns anos, um novo cálculo, uma nova luz, uma nova mentira.

Cito apenas um versículo para desmascarar tais falsos mestres:

“Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai” (Mt 24.36 – Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas).

Os falsos profetas não respeitam nem a versão bíblica por eles adotada. Não respeitam nada. Não aceitam de seus vassalos qualquer questionamento. Pairam acima de qualquer suspeita. Ameaçam com exclusão os que duvidarem, e continuam dando sustentação a mentira de que são o canal entre Jeová e os homens.

Jesus tem uma palavra para eles:

“Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque ele é mentiroso e pai da mentira” (Mt 8.44).

Autor: Pr. Airton Evangelista da Costa, Ministério Palavra da Verdade


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

10 Comentários

Comentários 1 - 10 de 10Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Eu comentei em outro artigo sobre os “testemunhas de jeová” : eles idolatram 1914 pois é o ano como dizem em que o demônio veio a terra. Os “manda-chuva” deles (corpo governante) estão dando um golpe psicologico no próprio povo com essa nova marcação 2034. Eles devem estar confusos pois o tão esperado armagedom onde o jeová deles destruiria todas as religiões e o mundo impio não aconteceu até agora. com isso eles ganham uma perspectiva em prosseguir com essa ilusão, onde só os testemunhas de jeová sobreviveram sobre toda a terra, conforme mostra naquelas brochuras, a sentinela, na despertai, aqueles desenhos tolos, onde as pessas com aquelas carinhas bucolicas desfrutam do paraiso que nunca vem.

  2. Já sabia há muito tempo dessa profecia, achei até engraçado a demora que o cacp teve para colocar essa matéria.
    Bom, os TJ’s sabem que seu passado de profecias não é nada bonito de se ver, pra mim eles iam parar em 75 mesmo mas resolveram continuar com essa história, assim seja então, quando o ano todo do 34 passar eles vão ficar com a cara no chão.

  3. Improvavél ficar envergonhados pois houve tantas furadas no passado que mais esta tiram de letra.
    a “profecia” é para algo 20 anos no futuro, o “corpo governante” deve perceber algum desconforto com a mocidade TJ pois “jeová deve estar muito vagaroso” com o cumprimento do armagedom russelita, que esse adicional de anos, vai dar tempo para eles pensar em alguma outra lorota para levar no bico o povão deles.

  4. como é que existe tanta gente cega em acreditar em tanta mentira que esse grupo religioso. A bíblia tem tantas passagens que mostram claramente que ninguém sabe o dia e a hora se não o pai; se alguem que se dizer um profeta profetizar algo e nao acontecer nao de credito a eles pois nao sao de Deus. sei lá em

  5. eu presenciei um pouco quando se falava da geração de 1914, fui TJ por 4 anos. graças a Deus fui liberto desse engano.

  6. bom. entrando no assunto de ser ex tj eu também já participei por algum tempo desse grupo hoje não faço parte. quando eu tinhas meus 16 anos comecei a frequentar suas ´´reunioes“ eu sai por conta da minha familia que não aceitava que eu participasse da seita bom. todo mau traz seu bem minha familia é praticamente católica e mesmo se eu tivesse frequentando uma igreja genuinamente cristã eles não aceitariam. isso já faz 7 anos e hoje meus pais tem uma visão diferente sobre o verdadeiro evangelho. graças a Deus minha mãe até faz parte da assembleia de Deus, eu ainda não tomei minha decisão de aceitar a cristo como meu salvador mas tenho uma relação muito boa com alguns irmãos da igreja batista conhecidos meus espero que Deus me ajude, me ilumine e que eu tome uma decisão o mais rápido possível antes da vinda do nosso senhor jesus. amem

  7. kkkkkkkkkkkkkk… Ali meu querido, fez apenas uma comparação. Que nos dias de Noé, Deus esperou 120 anos.
    A materia queria apenas enfatizar que deus não demorará para agir, como alguns pensam. Onde está escrito 2034? Veja o texto na integra, sem (…) como vcs costumam fazer. *** w03 15/12 p. 15 pars. 6-7 Mais do que nunca precisamos estar vigilantes *** Jeová declarou nos dias de Noé: “Meu espírito não há de agir por tempo indefinido para com o homem, porquanto ele é carne. Concordemente, seus dias hão de somar cento e vinte anos.” (Gênesis 6:3) A declaração desse decreto divino em 2490 AEC marcou o começo do fim daquele mundo ímpio. Imagine o que isso significava para os que viviam naquele tempo! Em apenas mais 120 anos Jeová traria “o dilúvio de águas sobre a terra, para arruinar debaixo dos céus toda a carne em que a força da vida está ativa”. — Gênesis 6:17. 7 Noé recebeu o aviso sobre a vindoura catástrofe com décadas de antecedência, e ele usou sabiamente o tempo, a fim de se preparar para a sobrevivência. “Depois de receber aviso divino de coisas ainda não observadas”, disse o apóstolo Paulo, “[Noé] mostrou temor piedoso e construiu uma arca para a salvação de sua família”. (Hebreus 11:7) Que dizer de nós? Já se passaram uns 90 anos desde o começo dos últimos dias deste sistema de coisas em 1914. Nós certamente estamos no “tempo do fim”. (Daniel 12:4) Como devemos reagir aos avisos que recebemos? “Aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”, declara a Bíblia. (1 João 2:17) Portanto, agora é o tempo para fazer a vontade de Jeová com um forte senso de urgência.

  8. Kleber, seu comentário está correto! Li o artigo que saiu na Sentinela 15/12/2003 ( w 03 15/12 p.15). E não se fala em nenhuma ocasião que o fim tem data prevista para 2034.Acho que em vez de vocês acreditarem em qualquer matéria seria de bom juízo analisar ler o artigo que esta sendo citado em questão, para que então vocês possam dar suas opiniões. Só Deus sabe o dia e a Hora.

  9. kkkkkkk…… esses da TJ não sabem mentir, e a mentira tem pernas curtas, não há segredo que não seja descoberto mesmo que dure vários anos vai ser descoberto, porque tudo o que se fala nas estrevas acabará por ir na luz

  10. Sou evangélico à 10 anos, membro da Congregação Assembleia de Deus (Recife). Acompanho o CACP á 5 anos. Sejamos honestos em nossos argumentos pra não passarmos vergonha…

Comentários 1 - 10 de 10Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement