Esqueceu a senha?

TJs: Mais um caso de pedofilia

por Artigo compilado - seg fev 02, 6:44 pm

Líderes das TJs recorrem na justiça para não pagar indenização por caso de pedofilia!

O caso “Candace Conti” (vítima de abuso sexual) contra “Torre de Vigia” (liderança das Testemunhas de Jeová no mundo) segue seu curso inevitável de justiça. Está mais vivo do que nunca!

A liderança mundial das Testemunhas de Jeová tenta uma apelação da sentença judicial que a condenou pagar 27 milhões de dólares a Candace Conti, uma ex-adepta que sofreu abuso sexual quando tinha nove anos e que na época pertencia a denominação religiosa em questão. Para ver a matéria sobre essa decisão inédita clique no link abaixo:

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br/2012/06/testemunhas-de-jeova-e-pedofilia-vitima.html

Porém, tal atitude repercutiu no noticiário mundial e algo inesperado ocorreu para a liderança das Testemunhas de Jeová: a emissora ABC News (uma das quatro maiores dos Estados Unidos) solicitou ao tribunal permissão para gravar e transmitir todas as audiências desse épico julgamento. A solicitação foi feita no dia 08/12/2014 e as imagens estão colocadas logo abaixo:

 
 
http://appellatecases.courtinfo.ca.gov/search/case/dockets.cfm?dist=1&doc_id=2025979&doc_no=A136641

Com certeza esse tipo de exposição ajudará mais vítimas a denunciarem outros casos encobertos e levará um recado direto e forte de que nenhuma igreja poderá usar de sua influência para com seus adeptos e com isso manter uma política de “encobrimento” de pedofilia com receio de manchar sua imagem perante a opinião pública.

Texto baseado no artigo: Caso Candace Conti… ¡más vivo que nunca!

http://johnhenrykurtz.blogspot.com.br/2014/12/caso-candace-conti-mas-vivo-que-nunca.html

Artigo extraído do site http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br/ em 02/02/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

1 Comentário

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. a revistinha sentinela custa 3 reais, “os servos” vendedores vão ter que triplicar as vendas para pagar o libido do velho ancião que cometeu o acusativo enquanto “a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito” não é mesmo seus escravos do Broklin?

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement