Esqueceu a senha?

Trabalho de Evangelização das TJs

por Pr. João Flávio Martinez - dom jul 02, 12:05 am

Nosso evangelismo, no Congresso das TJs em Bebedouro, foi uma benção! Agradeço aos irmãos da cidade – Érico e Ney – que foram benção de Deus! Aos irmãos: Paulo Cristiano da Silva, Gustavo Cortezi e Catarina Cortezi… Também somos gratos aos irmãos que oraram e colaboraram financeiramente e fizeram que tivéssemos condição de realizar tal evento!

Foi muito bom, várias TJs nos ouviram e até pegaram nossos materiais. Algumas nos ouviram com especial atenção. Acredito que o Espírito Santo estará fazendo uma obra na vida deles. 

———————-

Relatório do trabalho de evangelismo das TJs em Bebedouro.

Entregamos:

  • * uns 500 livretos;
  • * mais de mil folhetos;
  • * E dialogamos educadamente com várias pessoas. 

Eficazmente, conversamos com duas TJ. Temos a certeza que essas foram atingidas pelo poder do evangelho. E esperamos que mais outras sejam atingidas pelos folhetos.

Segue as fotos:


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Que Deus abençoe poderosamente o CACP por esse ministério missionário entre as seitas. Conte com as minhas orações. Sou ex-TJ, pela Graça de Deus, e desejo que cada uma delas se liberte das garras do Corpo Governante para os braços do nosso Salvador JESUS CRISTO!

  2. Muito bem, as TJs devem ser evangelizadas sim, porque elas são um dos maiores grupos sectários que promovem o proselitismo! Porém, devem-se ater bastante no procedimento de evangelização para que vocês não violem o direito de Liberdade Religiosa que este grupo possui.

    1. a equipe missionária está ciente do procedimento de “direitos” … leia no final do artigo os itens A, B e C.

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement