Esqueceu a senha?

Transexual é intimada a depor por ‘crucificação’

por Artigo compilado - qua jun 15, 11:23 am

Transexual é intimada a depor por ‘crucificação’ em Parada Gay de 2015

Associação das Igrejas Evangélicas move ação contra Viviany Beleboni.
Atriz ganhou notoriedade depois de desfilar ‘crucificada’ em evento.

Viviany Beleboni, de 27 anos, que é transexual e se crucificou durante a 19ª Parada Gayde São Paulo, em 2015, foi intimada nesta terça-feira (14) a prestar, no 78º Distrito Policial de São Paulo, esclarecimentos sobre a performance. A medida é fruto de uma representação movida junto ao Ministério Público do estado (MP-SP), no ano passado, pela Associação das Igrejas Evangélicas de São Paulo, afirmou a advogada de Viviany, Cristiane Leandro de Novais.

Segundo o MP, existe junto ao órgão uma representação contra Viviany, de autoria da associação, que a coloca como possível violadora do art. 208 do Código Penal. Nela, ela é acusa de de ultraje, impedimento ou perturbação de culto religioso, como prevê o texto. O MP, entretanto, não sabe dizer se a ação é de fato referente à intimação.

Segundo a intimação, Viviany deve prestar depoimento à polícia no dia 21 de junho. De acordo com Cristiane, se o relato dado pela atriz provar-se suficiente para as autoridades, o caso deverá ser arquivado. Entretanto, se permanecerem dúvidas por parte do MP, a apuração seguirá em vigor, podendo precisar de novos depoimentos da atriz ou de terceiros.

Extraído do G1 em 15/06/2016


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

5 Comentários

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. por que este individuo não faz uma “expressão artística” visando os aparatos sacros do islamismo?
    E o medo de ficar visado pelos radicais islâmicos né ?! é muito fácil e gostoso ofender os cristãos.
    Isso é uma covardia desse sujeito. agora se lascou : “achou o dele”.

  2. a performance deste pusilânime foi uma ofensa para a cristandade. então por que esse travesti não faz uma critica peculiar ao E.I ? visto que eles cometem atrocidades contra os homo. a resposta é muito simples : tem medo que os radicais islã façam alguma vingança tipica.

  3. um desocupado, o único “trabalho” que esse palerma faz é prostituto de boate. não tem moral para ofender a cristandade que trabalha e paga impostos enquanto que esse bobalhão não passa de um vagabundo. acima de tudo um covarde, maldiz o cristão, mas o radical islã tem medo.

  4. “mas o radical islã tem medo”.

    pare de falar neste tipo de gente que o sr ganha mais.Não seja neófito

    1. tá com medo né ? por isso mesmo : falar mal e ofender a cristandade é fácil e gostoso. porque voce não vai lá falar para o “abdula” que ele é um “neofito” ? falar para mim é fácil e gostoso né.?
      cêis são valente só na caneta.

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement