Esqueceu a senha?

Transexual é ordenada por Igreja Batista

por Artigo compilado - ter jul 15, 10:36 am

transsexual Allyson-Robinson

Transexual é ordenada como pastora por Igreja Batista

A Calvary Baptist Church, em Washington ordenou recentemente a transexual Allyson Robinson para o ministério evangélico. Allyson, anteriormente era conhecida como Daniel Robinson, participou do Seminário Teológico George W. Truett e já havia pastoreado uma igreja no Texas como um homem.

Segundo a Associated Baptist Press, Robinson começou a atuar no pastoreio da Calvary Baptist Church no dia 23 de junho. Em uma convocação temporária, ela deve ajudar nas pregações, aconselhamento, e outros deveres pastorais juntamente com os diáconos.

A ordenação de Robinson se deu no dia 15 de junho, e foi oficializada antes da partida do pastor Amy Butler para se tornar ministro sênior da histórica e progressista Igreja Riverside, em Nova York.

– Allyson Dylan Robinson é uma ministra do evangelho, treinada para a tarefa, e ordenada ao ministério evangélico por outra comunidade em que ela já havia servido. (…) Ao longo de sua jornada, Deus convidou-a a entrar no testemunho fiel de uma nova identidade, uma identidade verdadeira, e um novo nome – disse Butler.

– Embora nós sempre a conhecemos como Allyson, ela foi ordenado com um nome diferente – completou o pastor.

Robinson é ativista dos direitos LGBT e já trabalhou no passado para a Campanha de Direitos Humanos e como diretor-executivo da OutServe, uma rede de gays nas forças armadas. Ela tem experiência anterior no ministério pastoral, incluindo cinco anos na Igreja Batista em Portugal e como pastor da Meadow Oaks Baptist Church, em Temple, Texas, enquanto estudava no Seminário Truett entre 2005 e 2007.

Graduado em 1994 na Academia Militar dos Estados Unidos em West Point, Robinson foi contratado como um oficial do exército. Então conhecido como Daniel Robinson, ele comandou as unidades de mísseis Patriot na Europa e no Oriente Médio, serviu como instrutor/avaliador sênior para a OTAN e foi um conselheiro para as forças armadas da Arábia Saudita, Kuwait e Qatar.

Ela renunciou seu trabalho militar em 1999 para seguir uma vocação para o ministério cristão. Matriculou-se em Truett com a intenção de continuar no ministério como um homem cristão, mas seus primeiros semestres acabaram se tornando uma busca interior em torno das questões de identidade de gênero que o tinha assombrado desde a infância.

Robinson chegou a pensar em suicídio, e então começou a fazer terapia. Então, ele revelou aos seus entes queridos sobre o seu desejo de viver como uma mulher, mas adiou a revelação pública dessa sua nova identidade até sua formatura no Truett em dezembro de 2007, por causa das políticas da universidade sobre a homossexualidade.

Eva Powell, presidente da comissão de pessoal da Calvary Baptist Church afirma que a decisão do conselho de liderança da igreja para selecionar Robinson como pastora foi unânime e um indicativo da longa tradição da congregação de se esforçar “para nos abrir para o movimento do Espírito de Deus em nossas vidas individuais e da vida de nossa comunidade”.

Fonte: Gospel Mais em 15/07/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

16 Comentários

Comentários 1 - 16 de 16Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. “parabéns” ao ex-seminárista ex-Daniel Robinson agora Allyson Robinson conseguiu realizar “seu sonho” de fazer xixi sentado. citar a Biblia para ELE será que adianta ? o sujeito virou “pastora”. 
    Na foto a “irmã” parece muito feliz. só não mostram os pézões. rsrs.

  2. Nem todos os habitantes de Sodoma e Gomorra foram dizimados.

  3. Como disse O Senhor JESUS,nem todo aquele q ME chama SENHOR entrara no Reino,Apostasia a todo vapor ,ARREBATAMENTO a vista,e o ante cristo se manifestando,A PALAVRA se cumprindo

  4. Quanta confusão, isto não faz parte como o Reino de Deus!
    Que Jesus tenha misericórdia e liberte está alma, assim como eu e nós carecemos das misericórdias de Deus.

  5. Ele tentou suicídio! Judas quando satanás entrou em seu coração tbm tentou se matar e conseguiu o Daniel Robinson virou gay. Vejam como o inimigo trabalha, matar, roubar e destruir a pessoa já não o satisfaz, agora qr a Igreja matando a Palavra, roubando na Palavra e destruindo em nome…

  6. Qual o argumento bíblico que a Calvary Baptist Church utilizou para fazer tal ordenação ?
    eu escrevi em inglês a pergunta para a igreja, e o moderador apagou meu comentário…

    1. JCP, se fosse só o seu comentário q tivessem apagado. apagaram o meu também, isso ja é a segunda vez que acontece deixa isso pra lá.

  7. Qualquer Igreja que aceita as Praticas Homossexuais se Tornar Apostata e deixa de ser Cristã.as Praticas Homossexuais São totalmente Contrarias a Doutrina Cristã Bíblica. Jesus ensinou só o Casamento entre um Homem e uma Mulher:Casamento Heterossexual.

  8. Mais devia o titulo da Materia ser ”Transexual é ordenada por uma Igreja Batista nos estados Unidos”.Porque muitas Igrejas Batistas no Estados Unidos e me outros paises São Contras as Praticas Homossexuais.

  9. Os Batistas da Convenção Batista Brasileira,Convenção Batista Nacional,Igreja Batista Regular,Igreja Batista Conversadora e a Igreja Batista Bíblica Nacional são Contra as Praticas Homossexuais e só aceita o Casamento entre um Homem e uma Mulher como é a Vontade de Deus.

  10. Acho que o Espírito pode ter se esquecido, ou talvez Paulo não tenha ouvido, sobre as normas episcopais para se ordenar os presbíteros;  “é necessário porém que o presbítero, QUE UM DIA JÁ FOI HOMEM, TENHA SIDO MARIDO DE UMA SÓ MULHER, e agora seja esposa de um só homem.

  11. Quero ver a pastora mijar sentada.

  12. 06:42:10,Adquira todo o material para Escola Bíblica da Editora Cristã Evangélica, SOCEP e APEC no site http://www.livrariabatista.com.br ou

  13. Será que os Adventista são responsáveis pelo fato ocorrido?

  14. Não entendo o uso dos nomes e pronomes no feminino, afinal esse coitado continua sendo homem apesar do seu delírio. Me parece uma rendição à ideologia de gênero.

  15. Que barbaridade tchê…olha, que o Eterno tenha misericórdia desse pastor que permitiu essa bandalheira.

Comentários 1 - 16 de 16Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement