Esqueceu a senha?

Um cristão pode participar de um Impeachment?

por Pr. João Flávio Martinez - qui set 10, 4:45 pm

Mas um cristão pode participar de um processo de Impeachment contra o governante?

  • Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus. Romanos 13.1

O processo de impedimento (impeachment) em nosso país não é um golpe de Estado, nem tampouco uma insubordinação ao governo estabelecido, ou seja, Romanos 13 não é desrespeitado com esse ato (Constituição Brasileira, Artigo 85, V) . No Brasil. o Impeachment de um governante é uma regra constitucional e republicana, portanto, lícita e faz parte do nosso processo democrático. E pior, diante de tantos crimes do Petismo, ficar calado como cristão é ser conivente e cúmplice dessa barbaridade – Lv 5.1:

  • E quando alguma pessoa pecar, ouvindo uma voz de blasfêmia, de que for testemunha, seja porque viu, ou porque soube, se o não denunciar, então levará a sua iniquidade. Levítico 5.1

Como disse certo pastor, que apesar de à favor de Dilma, teve que admitir: “Vale a pena destacar que a lei suprema de  um Estado Democrático de Direito é a sua Constituição, portanto, ao defender o impeachment da presidente, o cidadão não comete nenhum tipo de desobediência civil. Antes pelo contrário, ele submete ao Congresso Nacional o desejo de grande parte da população, que investida de direito constitucional, clama aos seus congressistas que mediante votação justa e transparente, intervenha no governo de um presidente, destituindo-o do cargo, reconduzindo assim o país as vias da decência, moralidade e probidade administrativa“.

Lutemos, oremos e apoiemos o  impeachment dos crimes do petismo.

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. Salmos 33.12


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. eu penso que sim, é um caso de má gestão, e porque moramos em um país republicano com constituição formalizada e pleno vigor, sendo assim, se a presidente não estiver dentro dos conformes ou infligindo, e é incompetência reconhecida pelos juristas e STF  deve sair sim.

    1. deixem primeiro de idolatrar pastor e criem vergonnha na cara

  2. O simples fato da presidente ser comunista, a favor do aborto e do casamento homossexual, já é uma obrigação de todo cristão apoiar o seu afastamento.
    Um cristão estará cometendo pecado grave, por Dilma ser contra a vida e por
    defender um regime ateu, que sempre foi contra o cristianismo.

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement