Esqueceu a senha?

Uma rebelião contra Deus

por Enviado por email - qua set 12, 4:54 pm

  • Comentários desativados em Uma rebelião contra Deus
  • 1827 views
  • Print

Desde que o ser humano começou a viver em grupo, ele se preocupou com a posteridade e segurança. Por isto criou fortalezas físicas e morais para que tivesse um viver em paz e assegurar um norte na civilização, para assim ter um padrão de vida comunitária e segura.

No campo físico criou fortalezas de madeiras, pedras, cimento enfim tudo o que tinha de resistente para sua proteção e assim cuidavam destes materiais para não deixa-lo fragilizado e nem deixar brechas para serem surpreendidos.

Com relação às questões morais ele criou leis que norteasse o rumo da existência e assim pudessem ter harmonia e certa justiça no relacionamento entre as pessoas.

Muitos infelizmente não foram prudentes e relaxaram suas fortalezas, afrouxaram suas proteções e assim sucumbiram diante dos inimigos, e digo que também nos aspectos morais ocorre a mesma coisa, ou seja, estão lutando vorazmente para destruir as fortalezas morais e deixar a humanidade à mercê do acaso, liberando todas as fortalezas em nome de uma utópica liberdade, se esquecendo que as grades de proteção moral que nos aprisionam são as mesmas que nos protegem não há como ser diferente

Estamos assistindo mais alguns passos para destruir a já combalida instituição chamada família, (veja o caso do projeto de Lei 122 que tramita no Senado) agora romperam com os aspectos espirituais, passando por cima das escrituras sagradas e assim se libertando da proteção do Altíssimo, e pergunto: Quem será o guardião da humanidade se rejeitam o seu Criador? Quem protegerá a nação se rejeitam o Senhor que estabeleceu sua lei para nossa proteção e posteridade? Quem se responsabilizara pelo resultado obtido segundo o curso que querem dar a família?

Será que não estão percebendo que este caminho é o da rebelião é ofensa ao Criador, estão tirando Deus do governo humano e não percebe que esta será de fato a causa da sua destruição, a humanidade, digo tristemente, age como inimiga de Deus e de sua palavra.

Quem são estes que empunham tal bandeira, qual sua condição moral e familiar para ditar como verdade as suas opiniões influenciadas pela suas fraquezas?

Por isto que Jesus voltará para julgar as nações e muitos achando que estavam lutando ao lado da verdade foram enganados pela mentira, por um ser oculto que manipula os maus que infelizmente nos governam. Estes que nos governam, de forma a agradar suas concupiscências, são filhos deste ser que veio roubar, matar e destruir.

Autor: Edson Camilo

  • Comentários desativados em Uma rebelião contra Deus
  • 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos)
    Loading...
  • 1827 views
  • Print

Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Comentários fechados neste artigo.

Advertisement