Esqueceu a senha?

Uma seita política chamada PT

por Pr. João Flávio Martinez - qua set 26, 12:37 am

Sou um apologista teológico e não um comentarista político, mas não posso calar-me diante do assalto moral e delituoso efetivado por uma organização criminosa.

Eu sempre critiquei a esquerda, isso tem a ver com críticas aos vários partidos de oposição e posição que exercem seu poder no Brasil. Claro, eu nunca encarei o PT como apenas um partido político, mas como um partido político/religioso e hoje também como uma organização cleptocrática. Por que isso? Simples, uma religião tem livro sagrado – e o PT tem um estatuto rígido e doutrinário; uma religião tem dogmas – o PT tem credos dogmáticos e inegociáveis, além de anticristãos; uma religião tem um messias – e o PT tem Lula como um semideus; uma religião tem templos – o PT tem diretórios sagrados; uma religião tem fiéis seguidores – o PT tem discípulos fanáticos e cegos. O fato, o petismo é um movimento político-religioso e contrário a cosmovisão judaico-cristã. Um cristão, biblicamente falando, não pode ser cristão e petista ao mesmo tempo:

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? 2 Coríntios 6.14,15

Nesses últimos dias os escândalos são inúmeros, inclusive envolvendo o messias jararaca, o Lula. Esse messias das sombras, pra fugir da cadeia e da justiça de Curitiba, foi nomeado pelo atual governo como ministro. O juiz Sérgio Moro, diante dessa manobra maquiavélica e nazista, suspendeu o sigilo do processo e as gravações investigativas vieram à tona. As gravações se revelaram uma injúria contra as instituições do nosso estado democrático de direito brasileira.

O messias petista mostrou-se claramente à favor da manipulação da justiça e que estava se tornando ministro justamente para fugir da operação Lava Jato e pra militar contra os promotores e juízes – arrotou que iria colocar “esses moleques” em seu devido lugar. Gravações deixaram explícitos que a presidenta Dilma está disposta a tudo pra encobrir e livrar da cadeia seu líder/messias maior. O desrespeito com a justiça se mostra nas muitas afrontas de Lula, entre elas, gravações que exibem seus tentáculos sobre o STF e o líder do Ministério Público Federal. Lula chega a arvorar que Janot não estaria na liderança do Ministério Público caso não fosse pela manipulação do petismo em prol do procurador geral. Tudo cheira muito mal e está exposto pra quem quiser ver!

Os fatos explicitados são gravíssimos e precisamos orar pra que a justiça seja feita.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement