Esqueceu a senha?

TJs: Vacinas e transplante de órgãos

por Artigo compilado - qui ago 21, 9:00 am

medicos

A Torre de Vigia já afirmou que doar ou aceitar órgãos é o equivalente ao “canibalismo” e uma “artimanha do diabo” fazendo com as TJ evitassem a todo custo esse procedimento médico.

Entre as décadas de 1920 e 1950 as TJ não podiam aceitar “em boa consciência” VACINAS e entre as décadas de 1960 e início de 1980 a Torre também demonizava os TRANSPLANTES DE ÓRGÃOS.

Quantos morreram ou ficaram com problemas de saúde irreversíveis devido a esse “ALIMENTO NO TEMPO APROPRIADO” servido às TJ ninguém sabe ao certo, mas bastou uma “NOVA LUZ” e a Torre varre todo esse passado escroto pra debaixo do tapete.

A Sentinela, 01/06/1968, pp. 349/350:
“Quando existe um órgão doente ou defeituoso, a maneira normal em que a saúde é restaurada, é tomando nutrientes. O corpo usa alimentos para reparar ou curar os órgãos, restituindo gradualmente as células. Quando homens da ciência concluem que esse processo normal já não funciona, sugerem remover o órgão e substituí-lo por um órgão de outro humano. Isso é canibalistico. Contudo, do permitir que o homem comesse carne animal, Jeová não deu permissão aos humanos para tentar prolongar suas vidas, quer seja em carne mastigada, ou na forma de órgãos inteiros, ou parte do corpo tirada de outros.”

A Idade de Ouro de 1/5/1929, p.. 502, ed. inglês
“Pessoas ponderadas prefeririam ter varíola em vez de serem vacinadas, porque as vacinas propagam as sementes da sífilis, cancros, eczema, erisipelas, escrófula, tuberculose, até a lepra e muitas outras doenças nojentas. Portanto, a prática da vacinação é um crime, um ultraje, e um engano.”

A Idade de Ouro de 12/10/1921, p. 17, ed inglês:
“Usem seus direitos como cidadãos americanos para abolir para sempre a prática demoníaca das vacinas.”

Extraído do site http://www.extj.com.br/ em 21/08/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

8 Comentários

Comentários 1 - 8 de 8Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. ” … príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;”Ef 2:1-2

    Oh TJ’s então parem de respirar, e usem mascaras e cilindros de ar como mergulhadores, porque o ar é das potestates diabólicas. Como é uma besta quadrada essa T.V. 

  2. pobres pessoas enganadas por um sistema diabólico e escravizador, que nao vivem a graça do evangelho, que nao tem em Cristo o mediador, temos que mudar de tática, invés de sermos abordados, aborda-los e apresentar-lhes o verdadeiro evangelho. a grande maioria nem conhece charles russel  

  3. Cegos sendo guiados por outros cegos, ambos cairão no abismo.

  4. Eu fui Enganado,eu era Um Estudante das Testemunhas de Jeová de 2000 até 2006,recebia estudos semanas e frequentava o Salão do reino,seguia muitas normas desse Grupo e acreditava em ensinos errados. lamento muito por te sido enganado,mais me Afastei do grupo Testemunha de Jeová.

  5. Quando eu soube que no Passado existiu no grupo Testemunha de Jeová proibição de Transprante de Orgãos e proibição de Vacinação(hoje essas proibições Não existe),eu fiquei decepcionado,o pior que ainda Existe Proibição de Transprante de sangue.lamentavel.

    1. Venderam suas almas para torre de vigia! São escravos então!

    2. Mauro Fagundes,eu Me Afastei do Grupo Testemunha de Jeová desde 2006.Não sigo os ensinos da Tore de vigia.Não sou escravo da Tore de vigia porque escolhir obedecer Cristo.

  6. Mauro Fagundes. Talvez Não tenhas entendido.mais Eu Abandonei o grupo Testemunha de Jeová.Discordei da Tore de Vigia e fui Fiel a Jesus.

Comentários 1 - 8 de 8Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement