Esqueceu a senha?

“Vão procurar o Ministério do Trabalho”

por Artigo compilado - qua maio 18, 10:07 pm

Feliciano manda artistas procurarem Ministério do Trabalho

marco-feliciano

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) gravou um vídeo para o presidente interino da República, Michel Temer (PMDB), o parabenizando pelas ações tomadas nesse início de governo. “Eu estou aqui hoje para aplaudir as atitudes do presidente Michel Temer pelas suas atitudes”, afirmou Feliciano.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para criticar aqueles que colocaram contrários ao fechamento do Ministério da Cultura. “Vocês que estão tristes com o fechamento do Ministério da Cultura, procurem o Ministério do Trabalho. Vá arrumar o que fazer. Pare de ficar sugando nas tetas do governo e vamos fazer o nosso país caminhar”, frisou o deputado.

No mesmo vídeo, o deputado criticou quem se manifestou contra a ausência de negros e mulheres nos novos ministérios. Para Feliciano, o PT nos últimos anos desconstruiu a figura da mulher e do homem. Logo, segundo ele, não há como afirmar se entre os ministros escolhidos por Temer não hajam mulheres.

“É ensinado nas escolas hoje que o sexo não é definido por aquilo que as pessoas têm entre as pernas. Têm mulheres que, mesmo não tendo pênis são chamadas de homens. E têm homens que, mesmo não tendo vagina, são chamados de mulheres. O gênero neutro pregado pelo PT e pelos seus pensadores transformou a gente nisso. Então, presidente, quem pode afirmar que não tem mulher no seu governo?”, questionou.

Veja o vídeo:

Fonte: Correio 24 horas


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

1 Comentário

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Concordo plenamente com o Pr. Marcos Feliciano

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement