Esqueceu a senha?

Vidente Mãe Dináh morre em São Paulo

por Artigo compilado - sáb maio 03, 1:56 pm

mae dina

A vidente Benedicta Finazza, mais conhecida como Mãe Dináh, morreu na madrugada deste sábado (3), em São Paulo.

O velório teve início às 8h neste sábado (3) no Cemitério da Paz, no Morumbi, zona sul da capital e o enterro foi confirmado por um funcionário do local às 15h.

A médium nasceu em São Paulo e foi criada no bairro do Paraíso. Ela afirmava que desde os três anos de idade já demonstrava ser uma sensitiva contando suas visões de fatos que aconteceriam com pessoas da família ou com amigos. Ao completar sete anos, ela afirmava que previu a morte da avó, poucas horas antes de acontecer e aos 13 passou a aconselhar amigos, vizinhos e pessoas próximas.

Ela foi duramente criticada quando previu que o piloto de Fórmula-1 Ayrton Senna seria campeão em 1994. Ele morreu em maio daquele ano durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália. No ano seguinte, supostamente antecipou o acidente aéreo que matou o grupo Mamonas Assassinas, em 1996.

Extraído do site da Folha em 03/05/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Ao homem está ordenado a [nascer] e morrer uma só vez, depois disso o Juízo.” Hb9:27
    Triste saber de uma pessoa que não atentou em receber a Jesus Cristo como seu Salvador, e parte para a eternidade. Poderia não ser assim se tivesse ouvido os pregadores certos. 

  2. Do ponto de vista prático : tchau e já vai tarde com as heresias ! vai lá se encontrar com o chico xavier lá aonde optaram ir no além.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement