Esqueceu a senha?

Viúva de “Jesus Cristo Homem” assume seita

por Artigo compilado - sex abr 24, 1:27 am

VIÚVA DO JESUS CRISTO HOMEM ASSUME A LIDERANÇA DA SEITA E SE DECLARA O ARCANJO MIGUEL

A viúva do líder religioso José Luis de Jesús Miranda, o autodeclarado “Jesus Cristo Homem”, tomou seu posto à frente da seita Crescendo em Graça e se declarou o arcanjo Miguel.

Lisbet Jesus Garcia tomou a fortuna acumulada pelo falecido e se posicionou como a nova líder da seita. Ela e a empresa que construiu com o marido estão sendo processados pelos filhos do “Jesus Cristo Homem”, José Luis de Jesús Jr. e suas irmãs Sandra e Jennifer, frutos de seu primeiro casamento.

De acordo com informações do site Noticia Cristiana, Lisbet é acusada de ter privado os três filhos mais velhos de Miranda de sua herança, usando um negócio de fachada para obter lucros e desvincular a riqueza acumulada de suas propriedades pessoais. Ao assumir o posto de liderança da seita, Lisbet teria acesso aos valores sem ser obrigada a compartilhar a riqueza com os enteados.

O “Jesus Cristo Homem”, que tinha seguidores no Brasil, morreu em 13 de agosto de 2013, devido a complicações de uma cirrose hepática, adquirida pelo consumo excessivo de álcool ao longo da vida.

Quando sua morte foi confirmada, seus seguidores o declararam imortal e o renomearam de Melquisedeque. Até hoje, muitos de seus seguidores negam que ele esteja morto, pois acreditam que ele tenha se tornado imortal em julho de 2012, após uma de suas “profecias”.

Os filhos do primeiro casamento de Miranda alegam que têm direito a metade da fortuna conquistada pelo pai, e que a madrasta os deixou sem nada ao transferir as propriedades das antigas empresas para uma nova, chamada JH Enterprises.

Agora, Lisbet assumiu a direção da seita Crescendo em Graça apresentando-se como o “arcanjo Miguel”, e que a partir de agora os fiéis deveriam se referir para a Deus como “MelquisedequeLisbet”.

Por Tiago Chagas do site pulpitocristao.com em 24/04/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

51 Comentários

Comentários 1 - 50 de 51Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. José Luis de Jesús Miranda e Lisbet Jesus Garcia são Falsos Profetas e falsos instrutores.

  2. maior culpado de tudo É QUEM SEGUE ESSES caras, o poder de decisão está nas nossas mãos, se desprezar-mos esses crapulas, seja qual for a modalidade : religioso, artistico, esportivo não aguentam 40 dias, vão a falência e vão precisar comer grama pela raiz para sobrevivier.

  3. Asco é o único sentimento quando leio essas coisas ou vejo essas pessoas. Mas só enganam aqueles que querem ser engandos, os que se desviam da são doutrina amontoam para si doutores.

    1. então aplica também o “sentimento asco” para as institutas calvinescas, cujo “para si doutores” é o pior despota que esse casal “jesuscristohomem” e “a miguelona”.

    2. JCP, eis o que Armínio falou sobre calvino: “Depois da leitura das Escrituras…, e mais do que qualquer outra coisa,… eu recomendo a leitura dos Comentários de Calvino …

    3. Pois afirmo que na interpretação das Escrituras Calvino é incomparável, e que seus Comentários são mais valiosos do que qualquer coisa que nos tenha sido legada nos escritos dos pais —

    4. tanto assim que atribuo a ele um certo espírito de profecia no qual ele se encontra em uma posição distinta acima de outros, acima da maioria, na verdade, acima de todos.”

    5. (Carta escrita a Sebastian Egbertsz, publicada em P. van Limborch e C. Hartsoeker, Praestantium ac Eruditorum Virorum Epistolae Ecclesiasticae et Theologicae (Amsterdam, 1704), nº 101).

    6. claudio, então não é calvinista ?! muito bom então. (um canalha a menos na terra). rs rs.
       
      mas esse carlos henrique diz que “arminio recomendou calvino” ?! esse aie bebeu chá do santo daime. carlos vai lá no IP do EUA, então manda o pessoal párar de viadagem.

    7. Sobre Armínio ter recomendado Calvino, eu citei a fonte. Fatos são fatos.
      Quanto a PCUSA, caro JCP, há muito tempo se afastou da sã doutrina, e nem mais calvinista o é. É uma Igreja Liberal. Como bem disse Augustus Nicodemus, a PCUSA é uma Igreja Apóstata.

    8. Arminio recomendar Calvino?! cadê os fatos?nem para receita de pizza arminio citaria calvino.
      só na sua cabeça ? PCUSA é o berço do calvinismo nas américas, foram eles que lançaram raizes aqui no Brasil, até formarem a IPB. falam que é apostata mais com certeza mantem intercambio

    9. JCP, sim, Armínio recomendou Calvino. E isso não é nada de errado.
      E como bem disse Augustus Nicodemus, a IPB há décadas se desligou da PCUSA por causa das posturas liberais da PCUSA.

    10. JCP, na minha cabeça seria impossível surgir tal coisa. Se quiser é só pesquisar no google e verás que Armínio realmente recomendou calvino, ainda que não concordasse em tudo com Calvino, mas recomendou. Qual o problema, JCP? Nenhum!

  4. Agora comentando a notícia. Bem que Jesus alertou que surgiriam falsos profetas e falsos cristos que enganariam a muitos. E, esta seita têm enganado a muitos. E, os que seguem essa seita, a seguem pois amam a mentira e preferem a mentira e o engano.

  5. Não sei porque me falar de Calvino se eu não sou calvinista. Só porque eu recomendei ao outro amigo ler Spurgeon? Spurgeon não tem só calvinismo, e se ele seguia isso ele vai prestar contas a Deus se estava certo ou errado.

  6. num sabo di nada

  7. Carlos H. arminio recomendar calvino, mesma coisa Deus recomendar o diabo, e isso é impossivel.
    calvino foi um despota e malvado inquisitor e deixou um legado de erro grave. não estou interessado em calvino. posso pedir para voce ? que não me fale mais desse monstro do inferno. 

    1. JCP, Armínio recomendar Calvino não é a mesma coisa que Deus recomendar o DIabo.
      E outra se não aceita que Armínio tenha recomendado Calvino, pode ficar sem aceitar, mas a verdade é que recomendou sim. Isso é fato histórico. E ele não é um monstro do inferno.

    2. calvino “deus calvinesco” monstro do inferno que carlos henrique adora e venera ! 

      http://www.cacp.org.br/quem-foi-joao-calvino/

  8. Então para você Armínio é Deus?

    1. arminio não é Deus !
      mas vc é um calvinista pior especie com certeza acha que calvino É O SEU deus do inferno. se gosta tanto dele assim vai lá em veneza pede as caveiras dele e faz um sopão de osso para voce seu tontão ! TODO MUNDO SABE QUE CALVINO FOI UM MONSTRO DO INFERNO.

  9. João calvino, “deus calvinesco” monstro do inferno que carlos henrique adora e venera.

    http://www.cacp.org.br/dos-que-condenam-a-fogueira/

  10. JCP, não sei quem é esse Carlos Henrique que disse: “Para você Armínio é Deus” Mas, o Carlos Henrique que têm estado a debater contigo sou eu. Não sei se esse tal está a usar meu nome ou não. Mas reitero que Armínio recomendou Calvino como citei.

  11. JCP, não adoro e nem venero a Calvino. E calvino não é deus e nem monstro do inferno. Tenha um pouco mais de moderação em suas palavras.
    E se é assim não dá mais para falar mais nada aqui.

  12. ENTÃO O MONSTRO DO INFERNO É VOCÊ – POIS JÁ VI SEUS COMENTÁRIOS PRÓ-CALVINO, PRÓ-ADVENTISTA E PRÓ-MIGUEL-SER-JESUS.
    VOCÊ NÃO PASSA DE UM DOIDO, E LACAIO E DEMONIO DO INFERNO, RELIGIOSO SAFADO .VOCE É PRÓ-INFERNO E DIABO. SE PUDESSE SAIA NO TAPA COM VC. CONHEÇO LAIA IGUAL A SUA.

    1. Caríssimo JCP, se estiver a se referir a mim, é bom que se retrate publicamente aqui mesmo, pois do contrário, posso muito bem processá-lo por calúnia, injúria e difamação, e aí o caso será na justiça. Att. Carlos Henrique.

  13. jcp se você é tão valente para me agredir por que não diz quem é? Diga seu nome e de onde escreve. Se esconder por trás de um apelido é fácil. Você é tão desprovido de conhecimento que citou Veneza, sendo que Calvino pregava em Genebra. Estude geografia e história.

    1. voce quer saber meu nome ? é uma sigla, mas quem garante que este nome “carlos henrique” é o seu verdadeiro ? 

    2. pesquise corretamente sobre calvinesco. ele nasceu 10 julho 1509 e foi sepultado no hades em 27 maio 1564

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Calvino

  14. Se você for realmente homem, o que duvido muito que seja, diga quem é, e se estiver perto vou aí para ver se você tem essa bravura toda mesmo. E se estiver longe não se preocupe, viajo com gosto até onde você estiver e vamos ver quem vai dar tapas em quem.

  15. Caríssimo Henrique Carlos, se estiver a se referir a mim, é bom que se retrate publicamente aqui mesmo, pois do contrário, posso muito bem processá-lo por calúnia, injúria e difamação, e aí o caso será na justiça. Att. PCJ.

    1. JCP, não sei quem é esse Carlos Henrique que postou a sáb abr 25 at 5:12 pm
      sáb abr 25 at 5:14 pm. E essa situação me está sendo constrangedora. Portanto, estou bem interessado em saber quem é esse tal que está postando usando o meu nome.

    2. fica frio por que isso já aconteceu comigo também várias vezes, alguém se passando por meu nick name falando bobagens … são pessoas apostatas, descrentes e tontos da internet. não dê atenção. não dê atenção.

  16. Ao distinto site CACP, não sei quem é esse tal de Carlos Henrique que postou às sáb abr 25 at 5:12 pm
    sáb abr 25 at 5:14 pm, mas se o tal estiver a se passar por mim, e creio que esteja, espero que esse site tome às devidas providências. Pois não estou gostando nada disso.

  17. que confusão ! postem poucas linhas e no máximo dois ou três replies e não fiquem disparando replicas como doidos. (verdadeiro JCP). sempre existem falsos internautas aproveitando de uma discussão para aprontar, já fui vitima disso várias vezes.

    1. Verdadeiro JCP. Estou contigo. Está uma confusão mesmo. Att. o Verdadeiro Carlos Henrique.

    2. fica calmo, o CACP rastreia o e-mail do cara, e desliga o IP dele, e não pode mais comentar.
      fica tranquilo, sei que não foi voce.

  18. jcp você fica aí agindo como se nada tivesse acontecido. Quero ver, ainda estou esperando tanta valentia. Ou vai dizer que não foi você quem me desafiou? Agora sei o que significa o c da sua sigla: covarde.

  19. O c da sua sigla, jcp, significa covarde.

  20. Eu não necessito me esconder atrás de nada, mas você jcp, se esconde atrás de uma sigla. Continua o desafio: revele seu nome e de onde escreve e vamos então resolver como homens.

  21. Carlos Henrique, jcp é uma sigla para Jesus (J) Cristo (C) é o meu Pastor (P) bem explicado para a sua ignorância entender bem. Sou de São Paulo e se quiser, e for homem, me mande o seu endereço que vou com prazer te mostrar o que é ser Homem.

    1. (((((( ATENÇÃO CACP – ESTE COMENTÁRIO dom abr 26 at 4:26 pm)))))))))))))) FAVOR RASTREAR O E-MAIL E IMPEDIR COMENTARIO DESTE INTERNAUTA QUE ESTÁ POSTANDO OFENSAAS NOVAMENTE SOB MEU NICK NAME. E O BESTA AINDA AFIRMA “SOU DE S.PAULO”.

  22. para isso genti

    1. Mumus, melhor nem comentar e deixar os falsários falando sozinhos, pois há um que vive a se passar por mim, e outro que fica se passando pelo JCP. Tenho até pena desses que vivem usando de falsidade ideológica. Fique em paz! Att. Carlos Henrique (o verdadeiro).

  23. Se há possibilidade de alguém se passar por outro, o site é culpado. Processem o Cacp… por negligência…

    1. Scheidemantel, seus comentários sempre foram decrépitos no site, você aproveita uma discussão infeliz para soltar o seu “pum” costumeiro. em q.q. forum ou portal poderá haver duplo comentário passando-se por outro. ao invés de “pumzar” por que não comenta algo bom para variar?

    2. Pelo teor do seu comentário já dá para ver que o nível por aqui é baixíssimo.

    3. JCP, além de permanecer nas trevas e não se revelar, és um troglodita, utilizador de palavras que beiram a infâmia, para provocar.

  24. Por que preciso me revelar para voce? está querendo alguma coisa? quem garante que voce se chama “Renato Henrique Scheidemantel” e troglodita ignorante é você que fica postando comentários CONTRA os artigos do site CACP, você não passa de um GNOSTICO com complexo de cristão.

    1. Pelas tuas próprias palavras condenas o site.  Se não podemos nem confiar que as próprias pessoas que postam são elas mesmas, como confiar no resto. É preciso se revelar sim,  principalmente um entrevado maldizente. 

    2. Porque preciso concordar com toda a blasfêmia e maledicência do site?  Tenho minha própria opinião. 

Comentários 1 - 50 de 51Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement