Esqueceu a senha?

Volta de Jesus para 2017 ou 2018?

por Enviado por email - dom set 16, 12:46 am

Pela internet* tomamos conhecimento de uma carta aberta devendo ser recebida com um aviso solene da parte de Deus onde a remetente Pastora Neuza Itioka se diz informada de tomar conhecimento de uma suposta profecia feita por um rabino, que, através de um cálculo de somar, aponta a volta de Jesus para um desses dois anos: 2017 ou 2018.

Leiamos o que ela escreveu: “De acordo com alguns estudiosos e profetas e incluindo o rabino Ben Samuel que profetizou, que provavelmente, em 2017 ou 18, o Messias Jesus estaria inaugurando o seu reinado do milênio. Sim, de acordo com os acontecimentos, a figueira que representa Israel floresceu em 1947 e o Senhor disse que, a geração que assistiu o florescimento não passaria, até que todas estas coisas acontecessem. Uma geração dura 70 anos. De 1947 mais 70 anos corresponde a 2017. (Lc. 21.29-33)

Aparentemente, o Messias está para voltar, logo e logo. Você e eu poderemos estar no meio desta igreja que sobe ou fica. Pois uma parte participou da boda do cordeiro, mas a metade não, de acordo com a parábola de dez virgens (Mt. 25:1-12) e de acordo com Apocalipse 12, a mulher , a Igreja deu a luz um menino que foi arrebatado e a mulher teve que ir para o deserto. Seremos a igreja que vai para o deserto ou faremos parte do filho que vai ser arrebatado, por Deus. Portanto, quando virmos estas coisas acontecendo, devemos levantar as nossas cabeças por que estará próxima a nossa redenção.”

PR. NATANAEL: Como o irmão recebe esse aviso solene da irmã Neuza Itioka dando essa notícia sobre uma interpretação de um rabino que faz um cálculo cronológico e aponta a vinda de Jesus para um dos dois anos: 2017 ou 2018?

Com muito respeito à irmã Neuza Itioka declaro que não posso concordar, absolutamente, com o raciocínio que desenvolve para anunciar uma data possível para a vinda de Jesus. Não é preciso raciocinar muito para afirmar que isso não passa de alarme falso. Basta ler o que Jesus deixou escrito no sermão profético de (Mateus 24:36) – “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.”.

Na ocasião quando Jesus pronunciou essas palavras de Mateus 24.36 ele falava acerca da sua volta, restritamente, ou de mais alguns outros temas?

Vou ler as palavras precedentes ao texto bíblico lido: “(Mateus 24:27) – Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. (Mateus 24:29) – E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. (Mateus 24:30) – Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. (Mateus 24:31) – E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. (Mateus 24:32) – Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. (Mateus 24:33) – Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. (Mateus 24:34) – Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. (Mateus 24:35) – O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.”.

Interessante é, que, de quando em quando, surge alguém com uma nova interpretação particular da Bíblia indicando uma nova data para a volta de Jesus. Pode indicar alguns nomes de líderes religiosos que assim procederam?

Sim. Entre as muitas outras profecias falsas sobre a vinda de Jesus está a declaração de Joseph Smith, fundador do Mormonismo, feita em 1835. Profetizou ele que Cristo voltaria dentro de 56 anos, e que muitos dos que então viviam “não provariam a morte até que Cristo voltasse”. Nem seria preciso dizer que ele morreu e Jesus ainda não voltou 56 anos depois, isto é, em 1891. O sucessor de Smith, Brigham Young, profetizou que a guerra civil americana não produziria a libertação dos escravos. E isso aconteceu. Outro falso profeta foi Charles Taze Russell. Russell declarou que a segunda vinda de Cristo tinha ocorrido invisivelmente em outubro de 1874, e que o Senhor estava verdadeiramente presente, e, que, em 1914, os fiéis (os 144.000) seriam trasladados para o céu e os ímpios destruídos. Profetizou que a Batalha do Armagedom, que começara em 1874, terminaria em 1914 com a derrubada geral dos governantes da Terra e o fim do mundo. Charles T. Russell, ainda na terra,não fora arrebatado e veio a morrer em 1916 em viagem de trem. A Batalha do Armagedom ainda está sendo anunciada com novas datas pelas tejotas. No começo da década de 20, as Testemunhas de Jeová distribuíram nas ruas e de porta em porta na América do Norte, um livro intitulado Milhões Hoje Vivos Jamais Morrerão. Anunciava: “O ano de 1925 é uma data definitiva e claramente marcada nas Escrituras, ainda mais clara que a de 1914… podemos esperar confiantemente que o ano de 1925 marcará o retorno de Abraão, Isaque e Jacó e dos fiéis profetas antigos… na condição de perfeição humana.” As Tejotas chegaram a construir uma casa na cidade de San Diego, Califórnia, na qual os patriarcas deveriam morar, e tentaram passar a escritura em nome do Rei Davi. (A casa foi discretamente vendida em 1954). E os príncipes não ressuscitaram.

O que a Bíblia fala sobre os falsos profetas? Serão eles punidos por Deus por enganarem o povo?

O castigo indicado na lei para um falso profeta era a morte por apedrejamento. (Deuteronômio 18:20) – “Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. (Deuteronômio 18:21) – E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou? (“Deuteronômio 18:22) – Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.” Aí está o castigo, “o tal profeta morrerá”. (Êxodo 20:7) – “Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão”.

*Pela internet.com e data de 5 de janeiro de 2011


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

113 Comentários

Comentários 1 - 50 de 113Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Pastor, jesus disse dia e hora mas nao disse o ano, nao poderia essa pastora estar certa?
    e se nao acontencer, continuaremos esperando a volta do senhor do mesmo jeito.

    1. SEGUNDO A BÍBLIA 24 DE SÃO MATEUS O FIM VIRÁ COMO NOS TEMPOS DE NOÉ.É 100% SIM QUE A VOLTA DE JESUS SERÁ MESMO EM 2017. QUANTO AO DIA E A HORA DESTE ANO A NINGUÉM FOI REVELADO. JESUS NASCEU NO ANO 17 PRECISAMENTE NO DIA 20 DE OUTUBRO. E JUSTAMENTE NO ANO 2017  ENTRA O NOVO MILÊNIO. 
      .

    2. CONCORDO IRMÃO, E NÃO FOI UMA DATA CERTA, FOI UMA SUPOSIÇÃO DE ANO. ALÉM DE QUE OS JUDEUS CONHECEM MAIS QUE A GENTE QUE SOMOS ENXERTADOS. ISRAEL E O POVO QUE MESSIÂNICO DEVEM SER NOSSO RELÓGIO PARA ESSES ÚLTIMOS DIAS.

    3. Onde está escrito na bíblia que Jesus falou o dia e a hora meu amado?!

    4. creio tambem nesse ano profetico.

    5. Como ela pode Saber ! ela pode ate tar vijindo nem pode prever isso,apenas” Deus” por que vocês não sabem ou talvéz agora pode que ele venha em 2016 agorinha mesmo  o mundo pode paralizar e 1 minuto so depende da vontade dele , nosso Pai ! então invez de fazer procura utra coisa melhor .

    6. Sim ficaremos na espera 

  2. *** Sinceramente, mesmo eu sendo simpatizante do Cristianismo, tem me parecido que a tão prometida volta de Cristo, está se tornando uma grande falácia. Lógico, que o fato de não ter uma data certa prometida, isenta o compromisso, e realmente vivemos de esperar por algo intangível.***

    1.  querido, em primeiro lugar a volta de Jesus não será para os simpatizantes e sim para os crentes que nEle esperam.

    2. A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.
      Estude a Bíblia, peça a Deus com sinceridade para lhe mostrar seus mistérios. Pare de se esconder atrás de seus argumentos limitados.

  3. pelo pouco que entendo da Bíblia, acredito que ninguém sabe nem a hora e nem o dia da vinda de Jesus, mais acredito que o grande dia está bem próximo, falo isso porque já estar acontecendo tudo que está escrito na Bíblia sagrada. Então o melhor é vc fazer uma aliança com Deus.

    1. Mateus 24, Jesus estava profetizando a destruição que Jerusalém iria sofrer com a invasão dos romanos mais tarde, inclusive a destruição do segundo templo se deu nessa guerra nos anos 70.

  4. Assim como os três Reis Magos calcularam e seguiram a estrela mas não sabiam aonde ia ser o nascimento nem a hora, existem hoje quem calcule, saiba mais próximo conforme as escrituras o ano mais não o dia nem a hora.

  5. Esse cálculo “profético” já caiu por terra, se a volta e reino milenar fosse em 2018 então teriamos – (menos 7 anos) da G.Tribulação que daria inicio em 2011 … e não estamos na G.T.
    é melhor essa D. Neuza Itioka ir ao grupo da 3ª idade e voltar os crochêszinho dela.

    1. Bom dia!

      Amigo, quem foi que te disse que toda a grande tribulação será somente de sete anos? Você seria capaz de nos mostrar livro, capitulo e versículo bíblico dessa falácia?

    2. caro JCB e se a volta do senhor JESUS que ela se refere é na visão pré tribulacionista que a volta do senhor sera antes da grande tribulção entendeu ?

    3. A grande tribulação é antes do arrebatamento amigo, melhor vc ler biblia 

    4. vamos fazer um calculo 1947/1948 + 80anos (fardo ecansaço) = 2027 / 2028 – 7 anos da grande tribulacao o ano dá= 2020 ou 2021 entao por base temos isso consegue compreender se formos ver a lacuna do periodo parto de dores pode ser de 3 anos 2018 a 2021 da 3anos

  6. ta dificil ser pregador da palavra hoje em dia pois a cada dia mais somos colocados em xeque e em situações vexatorias com tantas profetadas,pois esta escrito que nem Jesus sabe o dia e a hora e esta senhora vem dizer que ela sabe?ta sabendo mais que Jesus eim,misericórdia.

    1. Mauricio vc quis falar da Senhora
      mais nem se tocou que vc tirou a onicienca de Jesus dizendo que ele não sabe
      sendo que ele é DEUS e tem todo o poder e conhecimento pois ele é onipresente onipotente e oniciente

  7. o proprio JESUS disse quando estava subindo aos ceus diante dos seus dissipulos, todo poder é me dado nos ceus e na terra, entao ali ele passou a saber sim o dia e hora de sua vinda, prepare-se é esse sim o tempo falta pouco.

  8. Meu Deus, sabem até o dia/mês/ano do nascimento de Jesus, irmãos vamos nos preocupar mais em salva as almas e deixar a vinda do Senhor pra daqui uns 50 anos +/-, muitas coisas ainda vão rolar até a vinda do Senhor, primeiro as heresias nas igrejas, depois virão provas sobre os crentes.

    1. Não falta 50 anos

  9. Admiro que este rabino fez uma boa dexifrez’porem discordo,o ano esta errado. Palavras do vigia.

  10. O homem ta tentando adivinhar o dia da volta de Jesus até nunca cai acertar num dia que alguém nem ela mesmo vai poder provar a volta de judia…Então então e melhor cada qual ficar na sua e esperar so sei dizer que ele vem

  11. a biblia diz q não sabemos nem o dia e nem a hora que jesus vai voltar,por tanto essas pessas que
    ficam fazendo calculos para a vinda de jesus deixo um recado pra voçês vai se converter seus falsos profetas de araque

  12. A miss Neuza não profetizou nada nem disse que o rabino profetizou, já li texto judaicos sobra isso e eles entendem muito mais de bíblia que a gente que se diz cristão. Em 2018 há uma gama acontecimentos proféticos que prenunciam a vinda de Cristo. 

    1. Bom dia!
      Os Rabinos entendem tanto das profecias, que crucificaram o Filho de Deus, o maior profeta bíblicoque já pisou nessa terra, há 2.000 anos atrás!

      É cada opinião furada!!!…

  13. Segundo o calnedário judaico no ano de 2018 inauguramos o 7º milênio ou seja o shabat de Deus, então tudo pode acontecer. Por mim Jesus voltava hoje, mas parece que quem rejeita q a volta ta próxima é pq não tem tanto desejo q Ele venha.

    1. CONCORDO IRMÃ

  14. Esse cálculo “profético” já caiu por terra, se a volta e reino milenar fosse em 2018 então teriamos – (menos 7 anos) da G.Tribulação que daria inicio em 2011 … e não estamos na G.T.
    é melhor essa D. Neuza Itioka ir ao grupo da 3ª idade e voltar os crochêszinho dela.

    1. ll tessalonicenses nos diz que o arrebatamento marcara o levante do anticristo,só o primeiro selo sera quebrado no 1 ano da grande tribulção,vc esta confundido a 2vinda de cristo que ocorrera no amargedom que ele defendera israel, com a volta de cristo.

    2. Minha escola de pensamento sobre isso é PRÉ-MILENIO ou arrebatamento  PRÉ-TRIBULACIONAL. preste mais atenção.

    3. “…e ressoada a trombeta de Deus…” 1 Ts 4.16 OU “…ao ressoar da última trombeta” 1 Co 15.52 não confunda com a 7ª trombeta, pois o Apocalipse foi revelado somente para João, muito tempo depois das epístolas paulinas, antes ninguém tinha ciência disso . leia Apocalipse.5:3

    4. Essa questão de menos 7 anos para a grande tribulação, é só para os tribulacionistas. Quem não crê dessa forma, não tem problema algum. Não estou com isso dizendo que a previsão está correta!

  15. ele vai volta e ataca fogo em todos vcs seus safedenhos vai postar num telão a putaria de vcs quando vcs estavão sozinho em casa seus punehteiro

    1. Vamos os outros indepedente de credo ou reliogidade! Vejo que vc tem muito amadurecer , busque a Deus e vc verá que sua vida vai ser mais bela!

  16. O próprio Senhor achou absurdo não saber o tempo:
    Quando vedes subir uma nuvem do ocidente, logo dizeis: Lá vem chuva; e assim sucede; sabeis discernir a face da terra e do céu, como não sabeis discernir esse tempo?
    Não sabemos o dia e hora, mas tempo, temos que saber e vigiar. Paz!

  17. EU RESPEITO MUITO A PASTORA NEUZA ITIOKA E RESPEITO TODA PROFECIA AGUARDANDO O TEMPO DO SEU CUMPRIMENTO, ACHO ERRADO EMITIR COMENTÁRIO NEGATIVO CONTRA ESSA SERVA DE DEUS. DEUS VOS ABENÇOE.

  18. as torres gemeas foram derrubas em set 2001 mas o chifre so foi quebrado em maio de 2011 daniel fala no cap 8 assim podemos começar a contagem dos 2300 tardes e manhas, somando maio 2011 + 6 anos e 300 dias aprox. resultado meados de 2018

  19. será que é esse dia??

  20. Quando 2018 acabar, vão dizer que a vinda de Jesus será entre 2019 e 2025 depois 2026 a 2030 e assim vão enganando os trouxas. O pior é que dizem que Jesus era o próprio pai em uma só pessoa, mas ele disse que nem ele sabia o dia em viria, somente o pai sabia, logo ele não era Deus ou mentiu.

  21. QUE DIA E HORA?? ELE FEZ CONTAS BASEADOS NOS ENSINAMENTOS JUDAICOS MESSIÂNICOS. DIFÍCIL VIU! JESUS VOLTAR E ENCONTRAR UM POVO TÃO TACANHA QUE NÃO ENTENDE UMA VÍRGULA. AFFFFFFFFFFFF

  22. “Quanto o dia nem a hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai”
    (Mt 24;36-51)(Mc 13;32-37)”
    “Mas o profeta que ousar falar em meu nome alguma coisa que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá que ser morto
    Deuteronômio 18;20-22.

  23. Acabei de ler que a vinda era pra agora, 2015. E aqui 2017 ou 2018, e quando chegar nesta data vão mudar para 2020, depois 2021,depois 2022… e assim é desde séculos, mas eu entendo isso como apenas um estilo de vida.

  24. OLÁ IRMAM NEUZA TUDO BEM? PMW.MARCENEIRO@GMAIL.COM NAO ESTA, CONSEGUINDO CONCLUI, SEU COMENTARIO, POR FALTA DE CARACTERES.

  25. OLÁ AMIGOS? A AUTORA DO BLOG, NUNCA DISSE, O DIA E A HORA. PORTANTO NAO E ERRADO, FALAMOS SOBRE ANOS OU TEMPO OK. VAMOS PORTANTO ENTENDE, AS COLOCASAO, DOS BLOGUISTAS, E NAO SERMOS CETICOS. PMW.MARCENEIRO@GMAIL.COM  TENTANDO ARMONISA AS COISAS…

  26.  Vejo que alguém concorda com esse calculo, pois a bíblia diz que ninguém sabe o dia e nem a hora, que há de vir jesus, e que então o calculo para o ano pode estar correta, mas se para Deus um dia é como mil anos e mil anos como um dia, então como poderemos calcular a data da previsão?

    1. marina, quando Deus diz em sua palavra que um dia é como mil anos e mil anos como um dia Ele quer demonstrar para nós seres humanos que não está preso a tempo e que é o Senhor do tempo bem como de tudo que existe mas quanto a sua palavra e ou profecia é exato e se analisar é matemática pura.

  27. Concordo com a Rita acerca do ANO, creio na volta de JESUS, olha só o que ele diz: lucas 21, v 28 “Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima”.

  28. Amados a questão é a a seguinte, nunca tivemos a fato tão claro e evidente, mas se ele não voltar vamos então continuar esperando, mas que existe uma colocação existe, como também outros vários sinais da primeira vinda, pesquisem por favor.

  29. frigir do ovos todos devemos estar mais do que preparados para sua volta seja ela quando for. abs

  30. Minha filha BERENE tem 7 anos. escreveu uma música q diz: Jesus é o Amigo melhor e ñ ha alguém q ama tanto assim… meu coração pequeno e alegre, Ele assim ja vai levar, e no Céu vou andar… se for verdade O Mestre virá antes Dela envelhecer ou msm ser jovem. !!!!!!

  31. Meu Deus!! Está muito claro que o Senhor não determinou data, hora e ano…essa irmã..assim como muitos tem se deixado levar por princípios não bíblicos…eu quero estar preparado, porque se eu dormir no Senhor Jesus hoje, Jesus já voltou pra mim…quero viver o evangelho hoje!!!

  32. Não saberemos o dia nem a hora, mas segundo a profecia da geração esta certíssima, uma geração vencerá no máximo 2018, mas, como a bíblia diz, devemos estar sempre atentos por o dia ninguém sabe e o ano tem 365, tomara que sejamos pegos de surpresa.

    1. CORREÇÃO. FALTOU A PALAVRA NÃO, “NÃO SEJAMOS PEGOS DE SURPRESA”..

  33. Não saberemos o dia nem a hora, mas segundo a profecia da geração esta certíssima, uma geração vencerá no máximo 2018, mas, como a bíblia diz, devemos estar sempre atentos por o dia ninguém sabe e o ano tem 365, tomara que não sejamos pegos de surpresa.

  34. Jesus disse:ninguem sabe o dia e a hora nem o filho senão pai ele disse ninguem. Sabe e não ninguem. Sabera

  35. Pode até ser hoje
    vamos nos preparar, não é pecado alguem é estudar a bíblia, a irma nao falou em dia e hora, estao estudando com informações biblicas e não revelações vãs que pode ser entre 2017 e 2018.
    Deus ama quem estuda as Escrrituras.

  36. Queria que a profeta apostasse comigo, em 2017 e 2018, vamos negociar! Eu aposto e profetizo que ele não vam. Mais uma coisa e certa, ela vai enganar muito truuxa até o final de 2018 e ainda vai ganhar grana em cima disso. tem aí, 3 anos para arrecadar dos coitados dos trouxas.

  37. É preciso considerar o fato de que o calendário dos dias de Jesus era o mesmo de Daniel capítulo 7.Porém, o cifre pequeno de Daniel 7 mudou o calendário. Talvez, os 70 anos de hoje seja diferente do profetizado. Seria bom alguém considerar o esse fato. A profecia da figueira está correta.

  38. so de saber que jesus ira descer eu ja min sinto a pessoa mais feliz do mundo  ……obrigado senhor por ser sua filha amem…

  39. Esse rabino Ben  Samuel é um Falso Profeta, pois no mesmo ano que ele falou essa “profecia” ele morreu, o que mostra a Justiça e o Juízo de Deus sobre esse rabino

  40. Pelo ao menos essa profeta foi mais sabida que os outros que dão datas muito próximas e acabam ficando como mentirosos muito cedo. Até 2018 vai ter 3 anos para arrecadar grana e atenção dos trouxas. Se fosse eu dizia que era 2020 que dá 5 anos de fartura nas costas dos “MULAS”.

  41. Bom, a respeito disso tudo eu acho que temos é que estar preparados quanto a esses acontecimentos, sabemos todos que sendo ou não em 2017 a vinda de Cristo esta a cada dia mais próxima. “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa”. Ap.3.11

  42. Rapaz, vamo nos entregar vedadeiramenta a Deus pois estamos nos dias de noé vamos orar e vigiar pois não sabeis o dia e nem a hora;)

  43. Renaldo dom abr 03 at 9:31 pm  “…ou profecia é exato e se analisar é matemática pura.”

    a única cousa que Jesus mandou calcular é a nossa própria vida cristã. nunca leu a parabola da torre inacabada ? Lc.14 : 28-30 e NUNCA MANDOU CALCULAR O ANO OU TEMPO DE SUA VINDA.

  44. Estejam  preparados. Não fiquem contrariados com a afirmação de  Neuza Itioka; pois mesma poderá se encontrar certa nos cálculos para acontecer a vinda de JESUS em 2017 ou 2018

    1. é uma afirmação bizarra essa sua …..recalculo para 2017 etc….e se Jesus vier antes disso ?
      em nenhum momento biblico recomenda-se calcular a vinda do Senhor. são meras especulações de pessoas que não tem o que fazer. 

  45. O que devemos nos preocupar e em aceitar a Cristo como o único Senhor e Salvador de nossas vidas!!!

  46. Com esse negócio de calcular a data da vinda de Cristo dá impressão que o ser humano quer saber até quando ele tera tempo para viver pecando e na última hora se acertar.Mas e justamente por Isso que a vinda dEle e anunciada, mas sem uma data específica.

    1. Concordo Ariene! É uma forma desse povo “ganhar tempo”. É melhor buscar a Deus e exercitar a fé…

  47. [Neuza Itioka, se encontra  em sua interpletação.]

  48. Eu acho que possa chegar até o século 21. Talvez, quem sou eu pra falar algo.? Rsrsrsrrsrsrsr!!!!! há essa risadas é desacreditando não ele tá chegando mesmo só não sei mais ou menos o ano…..

  49. Ninguém sabe o dia e a hora.

  50. Não a grande tribulação será depois da volta de Cristo.Quem for arrebatado não passará por essa tribulação, o que ela falou tem lógica.

    1. a arguição é contra a marcação de data …

  51. Isso e uma grande verdade ninguem sabe a hora nem o dia porque a proprio biblia diz  no livro de mateus 24:36 os anjos nao sabem e nem o proprio senhor Jesus sabe quando ele vira!! Agora como e que o homem sabera? Muito cuidado com esses falsas profetas..

  52. Li esse artigo do Rabino Ben Shamuel e não sei se foi a missionária Neuza Itioka que não soube falar dele ou essa página fez cortes na fala dela para parecer que ela e o Rabino estava marcando data para a volta de Jesus. O Rabino fez uma contagem de tempo histórica, comentando sobre…continua

  53. um possível erro na contagem dos tempos na história e de acordo com esses anos subtraídos, chegaríamos a o valor cronológico de 6000 mil anos fechados em 2018, ou seja, inauguraríamos o 7 milênio, o milênio do Grande Shabbat. Por coincidência ou não, o Rabino diz que em 2018 Israel

  54. completa uma geração depois de sua criação como estado e o retorno dos Judeus ao seu território, além de comemorar diversas festas judaicas grandiosas nesse mesmo ano, no mês de Setembro, que é o mês que encerra o ano judaico. Isso tudo, segundo o Rabino é muito simbólico…

  55. mas ele foi bem claro que NÃO ESTAVA PREVENDO DATA, NEM O DIA DA VOLTA DE CRISTO, estava fazendo um estudo cronológico e chegou a essas conclusões. O artigo é bem interessante e todos, ao invés de condenar e criticar, deveriam ler e tirar suas dúvidas. A paz de Cristo a todos.

    1. A vós não vos compete saber os tempos ou as épocas, que o Pai reservou à sua própria autoridade. Atos 1:7

      Ler e tirar dúvidas é na Palavra de Deus, e não em velhinhas com supostos cálculos que contradizem abertamente a palavra, nunca leu atos 1:7 ?

  56. sobre a geracao faz muito sentido… ta faltando mais leiturae compriencao da biblia. dia e hora ninguem sabe… o dono da vinha sabe o dia da colheta. agora nao e pecado descobrir a estacao dofrutos. ( colheta) gente. as uvas estao maturas.

  57. Jesus volta depois que for exigido e criado a lei obrigatória da guarda do Domingo. Estudem o Apocalipse e Daniel. 

    1. colossenses 2:16-17

      mais um adventista aloprado.

  58. MOSTRO A CADA HOMEM DA TERRA CADA LETRA DAS ESCRITURAS ESCRITAS POR DEUS SOBRE A VOLTA DO MEU REI E A RETOMADA DO REINO,PARA ISSO CONHEÇO CADA LETRA DO JUIZO SOBRE TODOS OS HOMENS,PRINCIPALMENTE SOBRE OS FILHOS DE SATANÁS,TODO MUNDO É FILHO,MAS CADE HONRA E VERDADE E ESPIRITO,ESTÃO MORTOS

    1. Deus me livre, cada jogador … é só bolada nas costas kkkkkkkkkkk

  59. Eu creio que Jesus está bem perto de voltar, sim! Isso não é falácia não! Não creio que a Palavra de Deus venha confundir aos seus. O fato é que há muito tempo temos acompanhado nos noticiários os acontecimentos relacionados à profecia da volta do Senhor Jesus!

  60. Temos que nos preparar, pois, como já foi dito: não sabeis o dia e nem a hora, nem o Filho do Homem. No entanto, os acontecimentos atuais nos fazem concluir que tudo isso é comprovação dos relatos do livro de Apocalipse. Deus tenha misericórdia de nossos pecados e nos livre da morte eterna.

  61. Meu irmão pastor Natanael. Espere com amor a vinda de Jesus para acontecer em 2017-2018 ou 2019
    Veja esta soma
    1335+666+2×6+7=2019
    Lembre-se que os tempos seriam abreviados.

  62. Jesus não vai voltar, pelo simples fato de que ele jamais se foi!!!
    Ele já está julgando a humanidade com retidao e com furor! Separando a sua igreja dos que são das sinagogas de satanás! Os que se adequam aos custuma desse lugar que não pertencem à igreja (Noiva) do fosso senhor!

    1. “E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” João 14:3

      o sr. vai de contra-mão a Palavra de Deus flagrantemente. E a única presença substitutiva de Jesus é o Espírito Santo, até Ele voltar.

  63. Ninguem sabe  a hora nem o dia  nem o ano ,so sabemos que está proximo a volta de Nosso Senhor JESUS CRISTO , pelo fato dos  acontecimentos , que estão acontecendo nestes ultimos dias devemos vigiar.

  64. Jaime e Júlio sáb nov 26 at 10:15 am “quem foi que te disse que toda a grande tribulação será somente de sete anos? Você seria capaz de nos mostrar livro, capitulo e versículo bíblico dessa falácia?

    http://www.cacp.org.br/escatologia-biblica/

    1. vê se estudem mais antes de ficar tagarelando o que não sabe.

  65. Quando morrermos alguem tem de vir ter conosco, pois seremos como bebes que alguem tem de nos fazer tudo, pois nada poderemos de nao nos conduzirem e de nós cuidarem

  66. ei pessoal da uma olhada em 23 de setembro de 2017,e coloque a baba de molho

  67. Vcs devem ter mais reflexões ele ñ falo o dia e a hora mas é bem provável que ele venha sim em 2017 -2918 além do mais os rabinos judeus são estudiosos ñ que nem nos que temos aqui essa bíblia ja traduzida várias vezes

  68. Mateus 24:36 Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai.
    Ele deu uma pista em seguida.
    Mateus 24:42 Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor.

  69. posso provar dentro das escrituras a volta de Cristo em 2018, dias e hora não , mas os momentos que antecedem posso. a biblia não é pra ser lida, masexaminada

  70. eu acho que deveriamos nos concentrar em cuidar da nossa alma pra Deus o dia e hora depende, se eu morrer agora Ele voltou pra mim agora, porque depois que morre eu sou salvo ou condenado eternamente,e se duvidamos da volta Dele somos os mais infelizes pode ser a qualquer momento. vamos viver na fe

  71. o importante nao é o dia e a hora que Jesus volta mas como estaremos quando Ele voltar noto que a humanidade esta sem fe, perdem a fé a cada catastrofe provocada pelo diabo, por cada pervercidade induzida por ele,pra afastar as pessoas da fé pura notem povo o desespero de satanas não se engane

  72. Volta de Cristo virão como as dores de parto de uma mulher grávida,toda mulher gravida sabe que esta chegando a hora de ter o bb,as dores aumentam aos poucos ate ficarem insuportaveis,podemos nao saber o dia nem hora,mas podemos sim saber a epoca e pelo menos pra mim este mundo ja e insuportavel

  73. Creio que realmente, ninguém sabe o dia e a hora do arrebatamento. Nem devemos tentar adivinhar o dia e a hora do arrebatamento, já que a Palavra deixa claro que apenas o Pai sabe. Ainda assim, creio que podemos deduzir o período do arrebatamento a partir da Bíblia e olhando para Israel.

  74. Gente olhem so deus que sabe quando volta não é o homem que sabe é deus ele  que  nos criou ee volta  no tempo  dele não no tempo do homem  e nosso pai não acredito no homem acredito em meu rei

  75. Pura verdade, cumprimento das profecias, em especial uma feita por Jesus, a qual afirma: “muitos virão em meu nome, dizendo, eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. Outros dirão,  eu sou o Cristo, mas não acrediteis, pois somente o Pai sabe quando será o fim nem o Filho o sabe. Hipócritas. 

  76. Bom. Devo concordar, em parte, com a Pastora. Realmente, o Rabino Ben Samuel acertou em TODAS as suas profecias e a Pastora erra ao dizer que Ele (Rabino Ben Samuel) disse que seria a volta de Jesus e o instalação do Milênio.

  77. Continuando, o Rabino Ben Samuel disse que seria instalado o “Reino do Messias de Israel” que, na verdade, trata-se do Anticristo e não do Senhor Jesus.

  78. Ahh, lembrei: por favor, não se prendam ao que o Senhor Jesus disse sobre “ninguém sabe o dia nem a hora, senão o pai” porque ele falava para Judeus (discípulos) e Ele estava usando uma expressão idiomática. Então, sugiro que todos estudem um pouco mais sobre expressões idiomáticas

    1. “não se prendam ao que o Senhor Jesus disse”

      ei individuo, “parabéns” pela sua recomendação .. não se prender ao que Jesus fala ?
      você deve ter errado de site … aqui é site cristão, esse seu detalhe dito vê por aí um site gnóstico para você expelir por lá …

  79. nessa leitura diz que os anos entre 2017 e 2018  sao esperado o dia do senhor,o escritor que escreveu esse texto quer calcular ou quis que o certo desses anos aconteca para completar a profecia do arrebatamento.

  80. Neuza Itioka, não profetisa, e muito menos uma falsa profetisa, ela é apenas uma interprete das profecias existentes. Segundo pesquisas. Jesus virá mesmo em 2018. Espere-O com muito amor e fé.

Comentários 1 - 50 de 113Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement