- CACP – Ministério Apologético - http://www.cacp.org.br -

Will Smith não é um cientologista?

Will Smith

‘Will Smith não é um cientologista “

Sentamos com a Igreja da Cientologia [1], com o executivo sênior Mike Rinder e o especialista em Cientologia Tony Ortega, que declararam que os rumores sobre Will Smith são falsos.

Durante anos, tem havido especulação desenfreada que Will Smith , o astro de filmes de grande sucesso como: o Dia da Independência , Homens de Preto , e depois que a Terra , era um membro de carteirinha da Igreja da Cientologia.O link, ao que parece, se origina de estreita amizade de Smith com mais famoso rosto de Cientologia, Tom Cruise.

“Eles não têm atraído uma grande estrela em 25 anos. Os únicos jovens cientologistas na cena celebridade nasceram nele. Beck nasceu nele. Giovanni Ribisi nasceu para ele”.

“Fui apresentado a [Cientologia] através de Tom, e eu sou um estudante da religião do mundo”, Smith disse Access Hollywood em 2007. “Fui criado em uma família batista e fui para uma escola católica, mas as idéias da Bíblia são 98 por cento as mesmas idéias como a Cientologia; 98 por cento das mesmas idéias como o Budismo ou o Hinduísmo”, Smith acrescentou: ” ‘… não sei nada sobre a Cientologia e atacar [o Tom] é perigoso, e é ignorante. Como é que eu vou condenar alguém por aquilo que acreditam e eu que acredito que Deus nasceu de uma virgem grávida?”

Quando perguntado se Smith foi um cientologista, ambos responderam em uníssono: “Will Smith não é um cientologista.” (Representantes de Smith recusou-se a comentar o assunto.). Ortega expandiu um pouco. “Não há muitas celebridades na Cientologia”

Durante anos, Rinder foi encarregado de colocar para fora muitos dos incêndios referentes ao aclamado cientologista John Travolta. Quando perguntado por que tantas celebridades têm sido atraídos para a “religião” misterioso ao longo dos anos, ele faz uma pausa.”Scientology trabalha para atrair celebridades e tem o Centro de celebridade em Hollywood projetado para atendê-las e dar-lhes tratamento especial tapete-vermelho, entradas secretas, onde você pode entrar e fora e a outra parte é que a Cientologia apresenta-se como uma religião de auto-ajuda “, explica Rinder. “Você aprende e são doutrinados para Scientology pela ideia de que você vai melhorar as coisas em sua vida.”

Extraído do site thedailybeast.com em 04/03/2015

[2] [3]Compartilhar [4]