Esqueceu a senha?

X-Men vai misturar mutantes e religião

por Artigo compilado - seg fev 10, 1:24 pm

x-men

Próximo filme da série X-Men vai misturar mutantes e religião

O personagem Apocalipse viveu em épocas diferentes próximo de sociedades que foram berço das principais religiões atuais

O próximo filme da série “X-Men” vai tratar sobre Apocalipse, personagem dos HQs que tem o nome de En Sabah Nur. O longa que estreia em 2016 vai misturar ação e temas religiosos como adianta o diretor da série, Bryan Singer, em entrevista à EW.

“O filme contará momentos históricos para os mutantes, como suas origens e seu passado distante. Coisas assim. É algo que sempre me intrigou quando penso sobre nossos deuses e histórias sobre milagres e poderes”, afirmou.

Quem acompanha esses desenhos em HQs sabe que o personagem Apocalipse nasceu no Antigo Egito em 3200 a.C, mas sobreviveu todo esse tempo por conta de uma tecnologia alienígena e por seus poderes mutantes.

Por conta desses anos todos vividos, o personagem teria acompanhado diversas dinastias e épocas que foram os berços das religiões atuais.

Antes, porém, de estrear o “X-Men: Apocalipse”, a Marvel lançará o ” X-Men – Dias de um Futuro Esquecido” previsto para chegar aos cinemas em maio deste ano.

Extraído de http://cinema.gospelprime.com.br/ em 10/02/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Comentários fechados neste artigo.

Advertisement